FANDOM

Give It Up

Episodio

3

Temporada

1

Lançamento Brasil

18 de Fevereiro de 2011

Lançamento Original

21 de Novembro de 2010

Codigo de Produção

103

Anterior

Meatball It Up

'Proximo'

Add It Up

Give It Up em portugues Aposta no Ritmo é o terceiro episodio da primeira temporada de Shake It Up.

Sinopse Editar

CeCe e Rocky vão a um lar da terceira idade para intetrer idosos,mas um deles não gosta de Rocky.Então para melhorar a situação,Rocky tenta obter uma senhora para ele ser legal com ela.CeCe está doida para conseguir sua propria dança e espera conseguir um holofote.Dentro ensaio de Shake It Up de Chicago, Gary diz que os dançarinos não é uma maratona especial para eles. As principais regras para o concurso é que todos têm de dançar sem parar ou horas, eo último par de pé recebe dinheiro para uma instituição de caridade de sua escolha, e começar uma dança holofotes. Então CeCe e Rocky está animado participar, porque se eles vencerem, então CeCe terá sua dança holofotes e Rocky está animado para participar, porque eles vão dar o dinheiro que ganhar para o lar de terceira idade, assim Rocky pensa a senhora quer dizer antigo como ela . CeCe tenta convencer Rocky ingerir bebidas energéticas, que têm mais cafeína do que três xícaras de café, que vai mantê-los acordados e enérgico ao dançar na maratona, mas Rocky não se importa. Flynn acidentalmente bebe as bebidas energéticas, e CeCe e Rocky tem que tentar acalmá-lo durante toda a noite. Que faz com que as meninas para não ter nenhum descanso para a competição. As meninas também recebe roupas leves-up de Deuce, que quer que eles anunciam o vestuário. CeCe e Rocky então dançar no show, mas quando Ty recebe um erro de pagar em vinte dólares para doar, ele tenta impedi-los de dança. As meninas são, então, na batalha final contra Gunther e Tinka, mas os gêmeos cair como roupas leves choques-se repetidamente as meninas. Gary, em seguida, anuncia que CeCe e Rocky é a última uma posição, mas ele adormece logo Gary diz que tem um refletor dançar.