FANDOM

Roshon Fegan
Tyler001
Gênero: Masculino
Idade: 18
Nacionalidade: Americana
Nascimento: 1992
Informações Profissionais
Afiliações: Shake It Up: Serie
Amigos e Família
Informações Gerais
&nbsp

Roshon Felgan nasceu em 6 de Outubro de 1991 em Los Angeles na California é mais conhecido por intepretar o irmão de Rocky Blue na serie Shake It Up além disso trablhou em grandes filmes da Disney como Camp Rock.

CarreiraEditar

Roshon começou sua carreira como ator com 12 anos em um participação no filme Homem-Aranha 2 em 2004, seguido de uma participação na série de televisão Monk dois anos depois. Em 2008 participou do filme de comédia Drillbit Taylor e no filme ganhador do prêmio VC FilmFest Award, Baby.No verão do mesmo ano, Roshon ganhou popularidade após interpretar o personagem Sander Loyer do filme original Disney Channel, Camp Rock, que foi o program número um na categoria entretenimento na TV a cabo em 2008. Ele também interpretou várias músicas da trilha sonora de Camp Rock, assim como na faixa bônus do DVD de Camp Rock.[5] No verão de 2010, Roshon repetiu seu papel como Sander Loyer na sequencia Camp Rock 2: The Final Jam. Atualmente na série original do Disney Channel, No Ritmo, interpreta o papel de Ty Blue, o talentoso e popular irmão mais velho de Rocky Blue (Zendaya).

SinglesEditar

Dance for my life Rapper Cover