FANDOM

Tinka Hessenheffer
Tinka Hessenheffer
Gênero: Feminino
Idade: 14
Altura: 1'65
Nacionalidade: Americana
Cidade Natal: Chicago
Inimigo: CeCe Jones e Rocky Blue
Informações Profissionais
Profissão: Estudante e dançarina
Amigos e Família
Irmãos: Gunther Hessenheffer
Informações Gerais
Primeira Aparição: "Começo No Ritmo"
Dubladores: Predefinição:BRA Renata Ferreira

Tinka, é a irmã gêmea de Gunther, e eles são de um pequeno país das montanhas com um nome impronunciável. Com seus sotaques diferentes e gosto por roupas brilhantes, não se misturam com a multidão. São os "inimigos amigos" de Rocky e CeCe em No Ritmo de Chicago! e na escola. Ela e seu irmão Gunther (Kenton Duty) não se separam. Nota: estava recorrente até a 1ª temporada.

AparênciaEditar

Tinka tem cabelos loiros, pele branca e olhos cor de mel. Como seu irmão, ela adora usar brilho e é muito romântica.

Gunther HessenhefferEditar

Tinka e Gunther são irmãos gemeos. Os dois sempre fazem as coisas juntos e são tão unidos que o Gunther tem desejo de casar com sua própria irmã. Tinka e Gunther nasceram no exterior, num lugar bem diferente de Chicago, por isso os dois sempre surpreendem a população local com suas roupas e seus sutaques diferentes.

Cece JonesEditar

Tinka e Cece são inimigas, Tinka não gosta do jeito "metidinho" da Cece e por isso ela e seu irmão estão sempre a procura de vence-la tanto na pista de dança, quanto no colegial.

Rocky BlueEditar

Ao mesmo com a Cece, Rocky e Tinka são inimigas. As duas não se dão nada bem. A dupla Cece e Rocky e Tinka e Gunther estão sempre procurando a brigar ou criar alguma confusão.

Ty BlueEditar

Tinka sempre foi muito romantica. Sei irmao ajudou ela a realizar seu sonho de sair com um garoto, e foi Ty que saiu com ela. Ty se surpreendeu em não ve-la ridícula durante o encontro e foi inesquecível. Podemos dizer que Tinka ainda gosta de Ty durante a série atualmente.

Flyn JonesEditar

Não há muita interação dos dois personagens na série. Mas Tinka sempre está bancando a babá do Flyn juntamente com seu irmão nos episódios.

Informações BásicasEditar

  • Tinka já saiu com Ty Blue
  • Já andou pela montanha da liberdade
  • A atriz Caroline Sunshine é melhor amiga de ZendayaInserir texto não-formatad[[Mídia: == Exemplo.ogg == kjõij]]o aqui